sábado, 26 de setembro de 2009

Novidades, Videos, Fotos e Depoimentos :


Olá, Titânicos!



Estamos colocando mais um vídeo do lançamento da turnê em São Paulo. Este foi enviado pela Regiane Punk Rocker (Obrigada, Regi!). Você pode encontrar outros vídeos aqui




Colocamos também mais fotos nas galerias dos shows de lançamento da nova turnê ( São Paulo 19/09 e São Paulo 20/09 ) Acessem! Foram colocadas lá umas fotos muito bacanas clicadas pela Silmara Ciuffa, Regiane Punk Rocker e Sá Lúz. Obrigada!

Recebemos depoimentos lindos da Fabi Yoko e do Dudu, deem uma conferida aqui. 
Ah, e nós do Planeta estamos esperando o seu depoimento! Envie-nos!

Gente, logo logo o planeta completará 1 mes de vida, aguardem novidades!

Sobre a estréia em São Paulo, daremos a palavra à Fabi Yoko, que escreveu uma resenha tocante, numa visão de fã, sobre o show:



Sem conservantes, 100% natural - Fabiana Yoko



foto: Silmada Ciuffa

Duas horas interruptas de um emaranhado de emoções. É assim que consigo descrever o que eu senti ao assistir à estréia da turnê Sacos Plásticos. O show era para ser contabilizado como mais um. Mais um show dos titãs na minha vida, mais um encontro de amigos, mais um dia para colocar na minha coleção de memórias. Mas não, aquela noite foi mais, muito mais.
Tinha gosto de primeiro, de reencontro, de nova etapa, de renascimento, de união, de vitória. Os sentimentos daquela banda, que fazem a trilha sonora da minha vida por 12 anos, se misturavam com os meus.

Cinco rapazes voltando às origens e se inserindo em uma nova etapa. Mais unidos, mais experientes e com a mesma essência dos primórdios. Novos experimentos, novas músicas, novas funções, novo cenário de palco, novas expectativas.

Eles, entusiasmados e com uma energia contagiante. Eu, eletrizada e hipnotizada pelas performances, pelos novos arranjos, pelos refrões, pelas coreografias, pelo “vão se fuder...” e por ouvir e me emocionar (com lágrimas nos olhos), como na primeira vez, ouvindo minha música predileta.

Sim, me arrepiei no primeiro acorde, chorei ao ouvir “Go Back”, gritei em “Porrada”, cantei “Disneylandia”, pulei em “Polícia”, dancei “Flores”, vibrei em “O pulso”, amei em “Porque eu sei que é amor”, adorei “Deixa eu entrar”... Aplaudi minha banda predileta.

Se a crítica “especializada” falar mal, se os “fãs” disserem que estão mais do mesmo, eu não me importo. O que vale é a emoção de ouvir aqueles riffs e me empolgar com os olhos marejados do início ao fim. É sentir a vibração, como se fosse o primeiro show sempre. É estar ao lado dos amigos e poder abraçá-los novamente. É levar minha irmã e ela sentir “na pele” que esse amor pela banda e por tudo que Titãs se insere na minha vida, não é fanatismo barato... É amar. Amar a música, os amigos, a energia e o bom e velho rock and roll.


Feliz por levar minha irmãzinha para o seu primeiro show titânico. 

De tirar lágrimas dos olhos. É assim que consigo resumir o show do dia 19. Estreia da turnê Sacos Plásticos. 

Sabe aquelas cenas que você vê só em um filme. 

Sabe quando aquela música tira lágrima dos seus olhos 

Era para ser somente mais um. Mais um show titânico, mais uma viagem a São Paulo. 



Lindo texto Yoko, parabéns!
Abraços, Ana, Bruna e Samara

6 comentários:

Unknown disse...

Bah, parabéns p Yoko, ótima crítica...se ela se emocionou com o show...eu me emocionei com seu texto....

Laís disse...

A Yoko além de escrever de uma maneira que considero ótima, ela consegue transmitir sua emoção. Eu me arrepiei com suas palavras, isso é raro e também magnífico. O depoimento está lindo e somado ao vídeo e as fotos que andei olhando... Ah, dá vontade de ter estado lá.
Resta agora, esperar que toda essa energia e, vale dizer, beleza ( amei o cenário), passe por Curitiba. Yoko apavorou, amei.

Beijos meninas

Daniel disse...

Demais o texto Fabi, são coisas que soh os Titãs nos proporcionam, Não soh o fato da maior banda de rock estar ali no palco, mas o fato de estar com pessoas tão especiais pra mim como vc e o Zeh se tornaram fez pra mim desse momento histórico, ja são 38 shows, mas sempre sinto como se fosse o primeiro...Demaiss

Daniel.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vcs me emocionam... =)
Agradeço imensamente àqueles rapazes do Iê Iê, que me dão essas amizades que vou levar para a vida toda!

Luizz disse...

Nossa, lindo texto. Emocionante e emocionado sem ser piegas.
Parabéns