sexta-feira, 18 de setembro de 2009

50 anos atrás nascia um sábio compositor de lugar nenhum

Sr. Sérgio Britto, o Dorian Gray titânico, completa hoje mais um ano de vida. Para aquele que tem o dom das palavras, domina o palco, encanta com as melodias de seu teclado e agora doma o baixo mágico titânico, agradecemos pelas canções e hinos de nossas vidas. Para aquele que parece que o tempo não passa, desejamos muitas felicidades, inspiração, sonhos, sorrisos de brilharem os olhos, emoções, saúde, amor, conquistas e sucesso para todos os muitos outros anos que ele ainda terá pela frente. Fala Brittooooo!

Abraços,
Ana, Bruna e Samara

p.s. De presente para os fãs, dois papéis de parede de Sérgio Britto disponível nessa seção do
site. Em breve haverão outros dos demais integrantes e da banda. Aguardem!

7 comentários:

Unknown disse...

Linda homenagem, meninas.
Britto é demais. O admiro, obviamente pelo trabalho, e pela pessoa reta e íntegra que ele me parece ser. Além, é claro, da atenção que ele dispensa aos fãs.
Bom, queria dizer que eu acho que ele deveria revelar seu segredo de juventude. Vai, Britto, pode contar que vc é um vampiro e não vai envelhecer nunca...kkkkkkkkkkkk
Eu ia escrever isso no blog dele, mas fiquei com vergonha (que bom, né, um pouco de bom senso, às vezes faz bem).
Beijos, chicas!

Unknown disse...

Adorei o post e parabéns pro Britto!!! ;D

Luh disse...

Parabéns pro Brito....tudo de bom pra ele sempre>>>
eu também queria fazer 50 anos com toda essa beleza e simpatia...rsrs

e parabéns pra vcs também meninas, esse site está lindo!!!

beijos

Laís disse...

Linda homenagem meninas, ele merece. Eu nem sei o que dizer a respeito dele, mas uma das coisas que mais admiro é que ele não é do tipo que fica se exibindo, mesmo tendo talento, beleza e outras qualidades incríveis...
Ele é foda!

Beijos amadas

Rádio São Carlos AM 1110 disse...

Olá Florzinhas!!!

Linda homenagem...ele merece né... tbm gostaria de conhecer o segredo de se chegar tão bem aos 50... hehehehe...
Parabéns Britto, que Deus lhe conceda mtos anos de talento, paz, alegria e amor, para criar a trilha sonora de nossas vidas!!!
Felicidade!

bjoss amadas!
como sempre vcs arrasam...

Anderson Coelho disse...

Parabéns, Serjão!! Muitos anos de vida, saúde, paz e muitos anos de composições e de Titãs!!
Sou um fanzaço de vocês e desde pivetinho escuto o som de vocês.

Aquele abraço.

Marianna disse...

ai! meu titã bonzinho tah fazendo aniversario! quem diria hein... cinco decadas, "Dorian Gray titânico", HEHE!!! ;**