segunda-feira, 28 de setembro de 2009

I Promoção Planeta Titãs

Promoção



É isso aí, a pretensão é que o site perdure por muito tempo e se torne cada vez mais essencial para cada fã que o visite e dele participe. Por isso mesmo, para comemorar nosso primeiro aniversário (um mês hoje), lançamos a promoção "Eu vou entrar na sua vida. Você não vai viver sem mim". O prêmio é o novo cd dos Titãs, o Sacos Plásticos, autografado como podem ver abaixo. E para participar é simples: basta mandar um e-mail com o seu nome completo para promocao@planetatitas.net até o dia 04 de outubro de 2009. Para mais informações, acesse o regulamento na página da promoção clicando aqui. Inscreva-se!




Abraços e boa sorte!

Samara, Bruna e Ana

3 comentários:

Paulinho Andriolli disse...

Muito legal essa promoção, embora eu ja tenha o cd, espero ser eu o ganhador, pois não tenho autografado.
Abraços

Laís disse...

ótima promo meninas, mas não vou participar, vai que ganho e tiro a oportunidade de alguém ...

boa sorte a todos!

bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.