domingo, 14 de fevereiro de 2010

Palavras de Charles Gavin

Olá pessoas que visitam o Planeta,

Nesta última sexta-feira (12), data da divulgação oficial da saída do Charles Gavin dos Titãs , recebemos um e-mail do Charles comentando sobre a sua saída da banda e agradecendo aos fãs. Perguntamos ao Charles se podíamos divulgá-lo aqui no Planeta e recebemos sua autorização. Segue abaixo, portanto, o e-mail na íntegra:
Amigas e companheiras de estrada:

Como sabem, meu afastamento dos Titãs foi divulgado nesta sexta, 12 de fevereiro de 2010, e, consequentemente, oficializado. A primeira coisa que digo é: não se preocupem com a banda- um excelente baterista já foi colocado em meu posto, indicação de meu irmão Cesar- o que torna este momento de ruptura menos triste, menos doloroso e mais dinâmico. Tenho certeza de que os Titãs viverão sua nova fase de forma criativa e positiva. Os shows serão incríveis como sempre foram...

Gostaria de expressar aqui o meu eterno agradecimento por todos estes anos em que vocês nos fizeram companhia trazendo sempre na bagagem apoio, admiração, alegria, carinho, inspiração e alto astral. Obrigado mesmo, de coração.

Meu afastamento se deve a um esgotamento físico e mental, provocado pelo que acontece quando uma banda como os Titãs alterna, ano após ano, álbuns e turnês- condição muito bem retratada na música Turnê, do disco Domingo.

Apesar de saber que a essência de uma banda de rock’n’roll é estar na estrada, como diz a canção do disco Sacos plásticos, percebi que não estava feliz- são as contradições da vida...

Meu afastamento é amigável, transparente, realizado sem ressentimentos ou mágoas, acertado da melhor maneira possivel, respeitando história, amizade e as individualidades dos Titãs. 

Nós estamos bem...
Peço a vocês que levem esta mensagem aos outros fãs da banda.
E a gente vai se falando...

Beijos, 
Charles Gavin

Agradecemos ao Charles pela atenção, consideração e confiança de sempre.

Abraços, 
Ana, Bruna e Samara.

10 comentários:

Regiane Jodas disse...

Sempre um Gentleman esse Gavin! Sempre!
O baterista que está no posto dele é ótimo mesmo, mas, ahhh eu tenho que falar: NÃO É MESMA COISA!!
Não vou desmerecer o Mário Fabre, mesmo pq é um baterista excelente, tem um currículo foda, e tenho certeza que vai trilhar um caminho incrível com banda, proporcionando momentos de diversão intensa aos fãs, mas, CG é sim, marca registrada da banda, não tem como negar. Não tem como não ser traumático!
Continuo decepcionada, pq eu preferia não ver isso acontecer, mas, respeito. Pra mim, vai continuar sendo um Titã, sempre!
Enfim, deixo a1qui meus agradecimentos como fã, por todos os anos de incrível diversão proporcionada, por toda a história na banda, shows, enfim, que siga um caminho cheio de sucesso.
Vida longa aos Titãs!
Parabéns meninas pelo espaço dado ao Charles!

Bjos

Unknown disse...

Que orgulho do Charles hein? belas palavras, sinceras e cheias de consideração. Sinto, mas compreendo e respeito, acima de tudo. Que ele seja feliz nessa nova etapa da vida dele. E que os Titãs continuem arrebentando. Beijos meninas

Mauro Ferreira disse...

Reproduzi o e-mail no meu blog Notas Musicais, com o devido crédito e link. Abs, MauroFerreira

http:/blogdomauroferreira.blogspot.com

Fabiana Yoko disse...

Mesmo respeitando todos os seus motivos é impossível, como fã, ficar triste. No meu primeiro show titânico, lá estavam os sete...
O próximo que verei (em maio, na cidade de Sorocaba) serão apenas quatro. vai ser difícil ver outro baterista no seu lugar. Como a Regi disse, ele sempre será um titã!
Só temos que agradecer pela atenção dispensada em todos os shows, pelas alegrias e também pela "prestação de contas" que ele nos deu por intermédio do Planeta Titãs.

Parabéns meninas pelo ótimo trabalho desenvolvido!
beijocas

Marianna disse...

sou uma fã nova, fui apenas em 5 shows. é a primeira vez que sinto aquela dorzinha no peito!
como vai ser chegar entrar no camarim e não ver aquele maluco colecionador de vinil?
como vai ser não ter mais com quem conversar sobre musica brasileira na saida do hotel? (os 4 que me desculpem, mas nesse assunto ele é o melhor)
5 shows e nenhuma baqueta! lembro que no ultimo ele disse: "no proximo eu te dou!" proximo? não vai ter proximo!
boa sorte Charão! boa sorte Titãs!

marcelobm disse...

Gavin,


Não dá pra não deixar de chorar, de sentir uma forte dor no meito.

Um dia isso iria acontecer, mas dói demais.

No meu caso, fui a 15 shows da banda, sendo 5 ou 6 com os OITO no palco.

Dói, vai passar, continuaremos bem, mas nos titãs, não existe reposição de peças, existem TITÃS.

Abraços

Unknown disse...

Valeu Charles por todos esses anos de muita diversão com a banda.Espero q vc siga muito feliz no seu novo caminho, mas os TITÃS continuarão sendo referência para música brasileira.

Abraço!!

Izabela Alcaide disse...

Parabéns as meninas do Planeta Titãs por conseguirem e tornar publico esse e-mail do Charles.
A saída dele está sendo muito dolorosa para todos os fãs. Mas estamos apoiando a banda incondicionalmente.

Anônimo disse...

Tenho 38 anos, cresci e aprendi a gostar dos Titãs, com Charles na batera. Sou baterista graças a ele. Ele me inspirou. É uma perda enorme a saída dele. Como disse Sérgio Britto no show em Florianópolis, ele era o motor da banda. Agora com algumas cilindradas a menos. Charles, sou seu fã, meu irmão. Te acompanho sempre no Canal Brasil. Continue feliz na sua estrada. Sorte, saúde e sucesso. Abraços, Rogério Galvão.

Unknown disse...

sou titânico há exatos 23 anos.Triste a saída do Charles,ainda + "animada" pela mentira dele"album ano após ano".Charles,obrigado.Siga sua vida.Junte-se ao nando.Coloque a cabeça no travesseiro e tente dormir.Mas não se preocupe - os TITÂS seguirão em frente com ânimo redobrado.Continue no seu trabalho de garimpar jóias da música brasileira e quem sabe 1 dia você vai descobrir 1 ótima banda de rock chamada titas,que junto com seus fãs,te puseram aonde você está hoje,antes de você se cansar de nós;nós também nos cansamos de alguma coisa,mas não chutamos tudo para o alto.Fabre,seja bem vindo à familia.Talento você tem,para ser + 1 titã você não precisa fazer malabarismos,só não ser cachorro e ingrato como alguns ex-membros