quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Videos da novela e show de Manaus

Olá!


Como foi avisado pela Sam no post anterior, na segunda (05/10) estreia Cama de Gato, nova novela das 6, que terá como tema de abertura Pelo Avesso (do cd Como Estão Vocês?) e o novo single da banda, Porque Eu Sei Que é Amor, na trilha sonora.

Segue, abaixo, então, um vídeo com making of das leituras coletivas de capítulo com o elenco, das gravações no Maranhão e prévias de algumas cenas já gravadas. Ao som, logicamente, de “Pelo Avesso”:



Ainda sobre a novela, segue também o vídeo da Chamada de Elenco que está passando na Tv. Ao som de “porque eu sei que é amor”:




Falando em “porque eu sei que é amor”, segue também o vídeo da música sendo tocada no Show que os Titãs fizeram em Manaus:





Ah, e não esqueçam, a promoção continua, cliquem no banner abaixo e participem!



Abraços,

Ana.

5 comentários:

Unknown disse...

Quando eu vi achamada de elenco com "porque sei que é amor", achei que eles tivessem desistido de "Pelo Avesso". Que bom que não. Pra mim, uma das músicas mais incríveis de "Como estão vocês?". Eu lembro que até na época houve um boato de q talvez o disco se chamasse "Pelo Avesso". Não teve isso? Ou fui eu que inventei? Tô com mania de inventar coisas e começar a acreditar nelas...kkkkkkkkkk.
Enfim, vou ser obrigada a ver essa novela.
Por falar nisso, ontem eu tentei ver Aline, mas acabei dormindo. O Paulo já apareceu?
Beijos, fofas!

Samara disse...

Ferdi, creio que sim, mas tb posso estar pregando uma peça na minha memória...rs

E quanto Aline, acho q ele não apareceu nesse episódio... acho, rs

NATY disse...

tb durmi!!!!!!!!!
to doida pra ver o paulo atuando!!!!!!!!!
bju!

Ana Lúcia disse...

Não, Ferdi, o Paulo não apareceu em Aline ontem. Ele vai fazer o pai de Pedro Neschling, mas ontem só apareceu o Pedro "comprando" um Sax e dizendo que o Pai também tocava...

Natália Menezes disse...

O show de Manaus parece ter sido tão magnifico quanto o que eles fizeram aqui em Belém junto com os Paralamas, amei de verdade. (L)