quinta-feira, 29 de outubro de 2009

2 meses do Planeta, Pôster "É proibido fumar" e "Porque eu sei que é amor" nas rádios.


Olá Titânicos!



Ontem o Planeta Titãs completou 2 meses!!! Gostaríamos de agradecer a todos que sempre participam e colaboram com o site, mandando informações, fotos, etc. Fiquem de olho no aniversário de 3 meses, estamos planejando uma surpresa em comemoração!




Bom, saiu o pôster do filme “ É proibido fumar” que o Paulo Miklos atua:

O filme estará concorrendo no próximo Festival de Brasília (17 a 24 de novembro) e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2010.


A Música “Porque eu sei que é amor” ficou em 9º lugar no TOP 20 das músicas mais executadas de São Paulo! Vamos pedir “Porque eu sei que é amor” nas rádios de todo o País! Neste link: http://www.planetatitas.net/telefones/ encontram-se os telefones de várias rádios do Brasil, procure os telefones da sua cidade e peça a música, vamos fazer “Porque eu sei que é amor” bombar cada vez mais!




Abraços.


2 comentários:

Laís disse...

estou louquinha para ver o filme...
E adoro o Paulo cabeludo, só que sem barba!
Claro, um ótimo comentário pra se fazer não? Espero que nem pobres nem ricos leiam. rs

beijos

Ananda disse...

O cartaz do filme do Paulo está mara!!!