domingo, 22 de novembro de 2009

Vídeos dos shows do Rio

Olá, titânicos, estamos disponibilizando alguns vídeos do show que ocorreu no Rio 13/11

Show do Rio de Janeiro 13/11:

Disneylândia:



Quem vai salvar você do mundo:



Mais vídeos do show do Rio:
Antes de você
Cabeça Dinossauro ( créditos à Chris)
Porrada (créditos à Chris)

Obrigada a Chris, Adry, Rê, Karina, Allison, Lismar, Julia, Gisele, Juliana, Filipe e Wendel que fizeram, junto com os Titãs, essa viagem se tornar inesquecível!

Abraços.

3 comentários:

Adry disse...

Eu é que tenho que agradecer a vocês 3, a todo o pessoal e também aos Titãs por ter contribuído pra viagem ter sido tão legal como foi...

Unknown disse...

Eu vou ter uma dívida eterna com os Titãs por terem me presenteado com a amizade de vocês.Amo demais da conta!

Ju Godinho disse...

Nossa, meninas...fiquei emocionada c/ o carinho e atenção de vcs!!!

Teremos outras oportunidades, de demonstrar nosso carinho aos Titãs, nos revermos, tomarmos + Chandon, rirmos, tirarmos + fotos e partilharmos a alegria de sermos titânicas.

Bjs e + bjs.