sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O PLANETA TITÃS cresceu, agora ele é um site!

Fotografias, reportagens, áudios, vídeos, entrevistas... São itens que os fãs acabam arquivando e que, muitas vezes, nem os próprios ídolos fazem ideia da existência desse material. A necessidade de compartilhar com outros fãs essas informações foi surgindo aos poucos: em conversas por e-mail, em fotologs, em comunidade e perfil no orkut, mas o espaço ficou pequeno!


Desta forma nasce hoje o site do Planeta Titãs, com o objetivo compartilhar arquivos e informações ligadas a banda e aos trabalhos solos dos integrantes.


Sejam bem vindos ao Planeta Titãs!


Abraços,

Ana Lúcia, Bruna e Samara

equipe@planetatitas.net



11 comentários:

Rádio São Carlos AM 1110 disse...

Parabéns Meninas...
fico lindoooo!!!!
contem comigo na divulgação!

Bjosss

Deise

Marianna disse...

ai! que fofo!!!
ficou lindo demais...
os caras vão a-d-o-r-a-r!!!
boa sorte meninas
vo passa por aqui todo dia hein...
bjokas titanicas ;**

marcelobm disse...

Parabéns !!

Fico mt grato por todo o trabalho que vcs fazem.

Acho que os próprios titãs tb devem ter orgulho de ter fãs como vcs.

Contem comigo.

Abraços

Beta disse...

Adorei a novidade! Contem comigo pro que precisarem!
bjs,
Beta.

Cláu disse...

Gurias, tudo lindo, maravilhoso!!!

Parabéns pelo trabalho e dedicação!!

Sucesso!!!

Amo vcs!

Unknown disse...

Parabéns, longa vida ao site

Unknown disse...

Nossa,tá muito bom!Vocês tão de parabéns!Vou explorar mais um pouquinho o site agora,rsrs.

José Roberto disse...

Que o site tenha uma longa vida, assim como os Titãs.

Leitura e cultura disse...

Nossa! Quem máximo! Estou feliz por este site. Parabéns! Abração!

Unknown disse...

Parabéns, meninas! O site tá lindo, tudo de bom! Quando precisarem de um help, contem comigo. Beijos

Nick Brooman disse...

Parabéns meninas, O site está ótimo!

Beijos